segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Bora cair no ritmo com Gangnam Style !

Gangnam-style-thumb_600x450_large
Penei pra achar essa imagem e-e
Oi , Oi , Oi moranguinhos com chocolate e leite que eu não vivo sem . Se você é que nem eu , e está sempre atualizado sobre o que está acontecendo nas redes sociais não deve achar esse nome estranho , não é o urso cantor  Gummy Bear ok , Oppa  , hoje vamos falar sobre Gangnam Style !


Pra começo de conversa o Gangnam  Style é uma musica do cantor PSY . Essa musica ta fazendo sucesso devido a coreografia que é realmente inusitada e muito legal !
Pode crer , ta todo mundo caindo no ritmo , como a cantora Nelly Furtado , os lindos do The Wanted , entre outros por ai , enfim , gostaram ? , se sim , comente , e se não , comente do mesmo jeito !
Beijos & Abraços , fiquem bem <3

8 comentários:

  1. eu AMO gangnam style , acho mt foda ! , no video tem ate a minha linda Hyuna do 4minute , e amo K-POP também *_* , o post ta bem legal , e o blog também , ei ka , posso ser sua afiliada ?w , beijokas linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , Oi , Oi Liz ! , que bom que gosta , ei , aqui no blog não é admitido qualquer tipo de palavrão , por mais bobo que seja , então , tente evitar isso aqui , ok ?.
      Beeijos :*
      PS: Sou muito fã da Hyuna , sempre linda !

      Excluir
    2. owun , dsclp entao , me impolguei , rrsrsrsrsrsr !!!

      Excluir
    3. :) , Então não volte a se empolgar dessa forma novamente !
      Beijos :*

      Excluir
  2. adooooro mas sou meio suspeita pra falar ja que sou K-poper...
    Bjiiim

    imperfectsmiles -nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh,viciei nessa música,desde que meu amigo me mostrou não paro de ouvi-la!
    Amei o blog,mt lindo!Parabéns.
    capuccinocomcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também viciei *-* . Muito obrigada , é o resultado de muito esforço , beeijos flor :*

      Excluir

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !