domingo, 2 de setembro de 2012

DIY:Sapatos em HQ


Oiie lindos(as), tava procurando na internet algumas coisinhas pra colocar aqui no blog ate que achei ate que uma coisa me chamou a atenção , algo simples e que qualquer pessoa pode fazer, hahahaa :) , bom , hoje vamos aprender a decorar sapatos com HQ(Historia em Quadrinhos), dica muuito perfeita, olhem só:

Acho muito lindo e original sapatos com imagens de HQ's. O que é mais interessante que cada um é diferente, com cada imagem diferente, o que torna mais lindo e especial.


 
Mas olhando assim parece ser algo caro ou um pouco difícil de se encontrar, pelo menos a internet facilita tudo hoje em dia :D
Mas consegui encontrar algo que é bem mais simples e mais prático do que você ficar procurando na internet, fazer você mesma seu próprio sapato HQ.
Muito simples, primeiro você precisa ter um sapato, recortes de HQ's e cola.
 
Simples, original e muito lindo.
Não precisa ser necessariamente em sapatos de salto, com sapatilhas também ficam lindas
 
E em tênis
 


Enfim , fica lindo , façam *--*


8 comentários:

  1. achei supr legal essa dica,e achei lindo os de salto,pena que a minha mae num deixa eu usar saltoo,mais um dia eu vou crescer né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK', Né , minha mãe também não deixa eu usar salto :( , mas um dia a gente cresce né.

      Excluir
  2. Adoro HQ's acho tão legal :) , só que não é muito apropriado pra mim usar salto né . kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. wish,eu quero fazer no meu tenis :)))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA, Eu quero fazer na minha sapatilha *--* , enfim eu quero fazer em tudo !!!

      Excluir

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !