sábado, 22 de setembro de 2012

Primeira versão de uns personagens !


Adorable-aww-sweet-too-cute-favim.com-502881_large
Awwwn *-*


Oii doces de morango que eu amo muito Sz , vocês estão bem ? bom , navegando pelo Facebook achei esse post publicado na fan page da Fini . Apenas amei e resolvi trazer pra vocês , a ideia é super legal , e eu tenho certeza de que todos vocês vão a-m-a-r , bora lá ?



Gente , ele usava um casaco ? , Meel Deels , eu achei mais fofinho a primeira versão dele U.u !

A segunda versão ta medonha demais '-'  , fico com a primeira !
ook , tenho certeza que todos vocês vão concordar comigo , o Sherek ta bem melhor agora '-' , essa janela ai dele definitivamente não ta legal :)
Ele com barba ? , na segunda versão ele ta bem melhor !
Gente , que cabelo lindo é esse da primeira versão ? , me apaixonei !
Awwn , meu amado Chapeleiro Maluco <3 , que olhos são esses ? , e esse nariz horroroso -.-' , enfim , ele ta todo horroroso na primeira versão , mas na segunda ... 
Awwwwwn , como era fofinho na primeira versão *-*  , da vontade de apertar !

E vocês , preferem qual das versões ? , comentem ! , quero saber de tudo . Por hoje foi só , beeeeeeeeeeeeeeijos :*

8 comentários:

  1. o bass , e o ligth tão lindos na primeira versão *_*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo que vc falou menos co ma avatar eu fico com a segunda versão :)

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda versão é demais , só fiquei com a primeira por conta dos cabelos lindos *-* , que eu realmente queria pra mim O.o

      Excluir
  3. Em todos eu definitivamente prefiro a versão atual... mas bem q o bonequinho ai q eu esqueci o nome kkk ta mt fofo na primeira versão.
    bjoos

    http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa, amei todos, mas realmente eu prefiro as versões atuais kkk. Amei o blog, seguindo ele


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !