segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vale a pena o clique!

750716-8-1346690636203_large

Oi oi oi docinhos de coco com cobertura de chocolate , quem ta feliz levanta a mão ai : \o/ \o/ \o/ \o/,  , pra quem não sabe estou inaugurando hoje uma nova sessão no blog , a Vale a pena o clique, onde vou postar links de posts que eu andei lendo e que indico pra vocês :) ,  para inaugurar aqui vai a primeira listinha de links que andei visitando ultimamente *o* , vale super a pena o clique , olhem só :

Faça você mesmo Mini estúdio fotográfico: No Blog da Nah//Natália Médice , uma dica super prática para as blogueiras que gostam de fotografar e que precisam tirar fotos de alguns produtos para expor no blog , mas que muitas vezes desistem porque acham que a iluminação não ta ajudando , o que o fundo fica feio , uma dica super fácil , que não custa quase nada , eu recomendo :) 

Female Robbery!: No Rascunho Errado ! : Texto super maravilhoso , inspirado numa musica que eu amo <3, me deixou meio sombria mas de todo modo é super envolvente , mas nem por isso vai deixar de ser bom né , Muito amor ! , vale a pena ler :)

Monte um Look com manga comprida : No The Zombie Attack : Eu amei o post , mas tipo , aqui não faz muito frio '-' , então , sair na rua de dia com uma jaqueta de couro não é muito legal , a menos que você queira passar mal e desmaiar né ? , rs .

Enfim foi isso :) , espero que gostem dos links que eu indiquei , beeijos :*

4 comentários:

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !