sexta-feira, 24 de agosto de 2012

As musicas mais ouvidas da semana por mim.


Oiie' , eu sei eu sei  , muita humildade da minha parte fazer um post com as musicas que eu mais ouvi essa semana :) , mais realmente , as musicas que eu estou ouvindo merecem um lugar de destaque aqui !, ou seja , eu tenho que mostra-las pra vocês ,  então vamos lá :


"Cause baby, I’m a fly girl and you’re a big shot, If we got together I know it would be hot-hot, Say so, Stay-o, I’ll give you something to pray for." 
"É preciso amar as pessoas Como se não houvesse amanhã Porque se você parar pra pensar Na verdade não há."
"Nas favelas, no senado Sujeira pra todo lado Ninguém respeita a Constituição Mas todos acreditam no futuro da nação."
"I wish I could lay down beside you When the day is done And wake up to your face against the morning sun But like everything I've ever known You'll disappear one day So I'll spend my whole life hiding my heart away"
                                                          " Barbarisms by Barbaras                                                                With pointed heels                                                           Victorious victories kneel                                                        For brand new spankin' deals "
"When I woke up, the rain was pouring down, There were people standing all around. Something warm going through my eyes, But somehow I found my baby that night. I lifted her head, she looked at me and said; "Hold me darling just a little while." I held her close I kissed her - our last kiss, I found the love that I knew I had missed. Well now she's gone even though I hold her tight, I lost my love, my life that night."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !