sábado, 1 de setembro de 2012

Quem gostou bate palma !


Tumblr_loqh9aigpb1qkcdoqo1_500_large

- Hii meus docinhos de coco , bom , esse post é especialmente dedicado a opinião de vocês , enfim , gostaram do novo Design do blog ? , estava a anooos' tentando achar um cabeçalho legal pro blog , ate que eu quando já estava desistindo achei um peeeerfeito' no blog Garotas Complicadas , e me apaixonei *--* , ai depois foi só achar o fundo e fazer umas configurações básicas nos links e tais , e pronto , foi esse o resultado , quero saber a opinião de vocês okay ? , comeeentem aqui , o que vocês acharam do novo layout , QUERO SABER TUDOOOO !
  

12 comentários:

  1. o layout ficou legal,e o banner também , meus parabens...

    ResponderExcluir
  2. ta legal,só não gostei mt porq ñ e mt no meu estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena , na próxima mudada quem sabe eu não acerte né :) , mesmo assim obrigada por visitar o meu cantinho.

      Excluir
  3. queeeeeeeeeeeeeeee lindo karinna,olha eu posso pedir um tutorial????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor Sz , pode não DEVE , então , sobre o que você quer o tutorial? :)

      Excluir
    2. *_*,eu preciso de um sobre COMO COLOCAR EMOTICONS NOS COMENTARIOS DO BLOG, dá pra fazer?

      Excluir
    3. Dá sim flor , vou dar uma pesquisada nos códigos ,e essa semana eu já posto :)

      Excluir

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !