sexta-feira, 28 de setembro de 2012

10 Melhores animes de todos os tempos !

Vlcsnap-2012-09-28-20h55m09s56_large
Oi oi , meus moranguinhos sensuais , como vão ? , bom , eu vou um pouco mal por conta dessas campanhas de politica chatas que estão atrapalhando a minha vida social ( meu tio é candidato a vereador '-' )  , e ainda tem o colégio que está me matando , a novela cheias de charme acabou hoje *-* viram o final ?  , sinceramente , pra mim vai deixar um pouquinho de saudade , bom , indo direto ao assunto .. quem gosta de anime ai levanta a mão \o/ \o/ \o/ ,  vocês conferem abaixo uma lista com os 10 melhores animes de todos os tempos :) 

10ª Posição: Akira 
9ª Posição:Death Note 
8ª Posição: Shurato 
7ª Posição: Golden Boy 
6ª Posição: Samurai X 
5ª Posição: Elfen Lied 
4ª Posição: One Piece 
3ª Posição: Yu Yu Hakusho 
2ª Posição: Cavaleiros do Zodiaco 
1ª Posição: Dragon Ball 

Tumblr_mazkypnnqb1r5j4apo1_500_large

Minha opinião : A lista foi bem justa , e super bem imposta , mas tem algumas colocações que eu não gostei muito , como o fato do Death Note ter ficado com a 9° posição , foi a unica coisa que eu não gostei , agora uma coisa que merece uma salva de palmas é o fato do meu amado Dragon Ball ter ficado com o primeiro lugar , vamos lá gentee , aplausos !
PS: A lista não foi feita por mim !
Bom lindos , por hoje foi só , beijos & Abraços :*

4 comentários:

  1. Nossa eu amei o post :),achei mt injusto o Death note ter ganhado o 9° lugar , e fiquei mt feliz com o primeiro lugar também :))
    bjsss flor :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA , Que bom que amou , e que bom que bom que concorda comigo :))
      Beeeeijos suua linda :*

      Excluir
  2. Que show!
    Já te coloquei como afiliada flor. Desculpa pela demora :/

    > minhavidaforadeseerie.blogspot.com.br
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho flor , já te coloquei aqui também , beijos :*

      Excluir

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !