domingo, 30 de setembro de 2012

Chinês mantem filho morto no congelador de casa !

O chinês vai até o congelador sempre que quer “conversar” com o filho
Imagem retirada da internet 

Oii bolinhas de chocolate , como vão ? , eu to indo tão bem , bom , indo direto ao que interessa .. pelo titulo do post já deu pra ver que o que eu vou mostrar a vocês aqui é um tanto quando bizarro , é eu sei que isso não tem nada a ver com a pauta do blog  mas ate que é engraçado , clique abaixo para ler o post e seja feliz :))


Tian Xueming um chinês de 54 anos na cidade de Chongqing tem mantido nos últimos  6 anos  seu filho morto dentro do congelador de casa . Segundo o site " Mail Online " , o cara tem se recusado a retirar seu filho morto de 18 anos do congelador.
Isso me faz sentir que o meu filho nunca me deixou
Para manter seu filhote morto dentro do congelador , Tian teve que adquirir geradores para manter seu filho dentro do congelador mesmo com as quedas constantes de energia na cidade .
-Quando eu e minha mulher queremos falar com ele , simplesmente puxamos uma cadeira , abrimos a tampa do congelador , e conversamos com ele como se nunca tivesse sido tirado de nós.Diz o chine !

E vocês , teriam coragem ? . Contem-Me ! , quero saber de tudo :)) 

15 comentários:

  1. Cara, q bizarro... eu NUNK q teria essa coragem, isso é muito estranho ;S
    bjoos

    mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHSUHAUSHAUSHUSAU , Né , também não teria coragem :))
      Beeeijos flor :*

      Excluir
  2. Cara do céu! Abismada aqui :o
    http://simplismentemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,que otário!
    beijos linda.

    http://blogsweetdark.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poxa eu entendo ele sabe? Quando perdemos alguém é muito dificil deixar partir mas poxa acho que ele precisa de um tratamento não é mesmo? Não aceitar por um tempo tudo bem, mas acho que ele já estourou esse tempo.
    Beijos da Érr#
    http://viceveersa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/viceveersa

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Eu aposto que se fosse eu... Eu iria desidratar de tanto chorar de ver meu filho morto no congelador... o.o
    ~siguinte: o Link q vc colocou do meu blog não funcionou...?!~

    Beijocas, Luuh Diass
    > minhavidaforadeseerie|blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUAHUAHAU , Eu também .
      Ok então , vou concertar agora :))
      Beeeeeeeeijos :*

      Excluir
  6. Gente a doido pra tudo né?
    teria coragem de fazer isso nada
    falá sério, é muito maluquice rsrsr

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  7. Isso é bizarro demais. E até mesmo triste... as pessoas não sabem lidar com a perda. Não que seja fácil, mas faz parte da vida.
    Eu ia viver assombrada se tivesse um cadáver dentro da minha casa, socorro!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bizarro e triste =/=)

    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !