terça-feira, 9 de outubro de 2012

Musica + Pedido de desculpas !

0iv7l48jp1a_large

É eu sei , eu sumi '-' , mas não foi porque eu quis , estava(estou) super sem inspiração pra nada ,  as eleições acabaram *-* ( meu tio perdeu , #chuupa ) , o Tufão expulsou e descobriu a verdade sobre a Carminha , foi o momento mais único e perfeito da minha vida:)) , semana que vem tem o tão esperado Athejogos do meu colégio , e a abertura vai ser no dia 10 , as meninas lá na sala vão dançar anos 60 , e eu vou ter que postar algumas fotos aqui , cortei meu cabelo *-* , bem curtinho , pois é , agora estou quase careca . AUAHUAHAUHAUA , na verdade eu nem sabia que meu cabelo ia ficar tão curto .. Fiquei estérica quando vi , bom , deixando a minha vida pessoal de lado .. 

Beeeeeeeeeeeeeeeijo & Abraços :*

4 comentários:

  1. AMOO essa musicaa ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. amo essa música!! e fique bem tranquila que cabelo cresce e quando vc ver já tá do tamanho que era antes. Gostei da parte do Tufão!!!! rs'
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA , Tomara que cressa logo mesmo :)) .
      Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

      Excluir

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !