segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Comprinhas de final de semana !

Tumblr_lv6qsws8yp1qe2po4o1_500_large
ooooooooooooi :))
Como vão vocês ? , eu to mais do que bem ( ok , ninguém perguntou ) .
Dia 11/10 teve a abertura dos jogos internos lá do colégio em que eu estudo *o*
A abertura foi divina , super legal , pena que eu fui abandonada pelos meus amigos e passei a abertura inteira na arquibancada conversando com um povo que eu mal conhecia '-' . Bom , eu vim aqui pra mostrar umas coisinhas que eu comprei pra você , e não pra ficar falando potoca aqui :)) , vamos ao que interessa . 


Travesseiro do Mickey Mouse : 18,99 R$ Nas Lojas Americanas . Morri de amores quando vi *-* , é lindo de verdade . 
Anel de Mustache verde , 8,00 R$  Na Top Bijus , uma riqueza só , e por esse precinho .. as mina pira , adoro essas lojinhas de bijus do centro , dá pra encontrar um monte de coisa legal com um preço super interessante :))
Pulseira azul com umas pedrinhas bem lindinhas , 10,00 R$ também na Top Bijus :)) , tava procurando ela a um bom tempo , e adivinhem , comprei ela por 10 reais e no dia seguinte encontrei da mesma por 3 reais em outra loja , #Lastimosa.
Tênis da Nike , 159,99 R$ , um amor só *o*

Então né , foi isso , espero que tenham gostado , beeeeeeeeeijos :*


8 comentários:

  1. Aii que lindooos
    adorei tudoo é sériooo!

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Ameii o anel de mustache *-* . e o tênis também , amei tudo !
    beijuuus.

    ResponderExcluir
  3. Necessito deste travesseiro divo!!

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA , Ele é lindo , e olha que você nem viu ele todo ein ?.
      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS :*

      Excluir
  4. Preciso de todos *----* OMG
    Adorei o blog, aceita ser afiliada do meu? rsrs
    Beijos :*

    http://divakawaii. blogspot. com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* , O.M.G ! Que bom que amou !
      Claro , dou a resposta no seu blog .
      BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS :*

      Excluir

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !