quarta-feira, 12 de setembro de 2012

87 coisas sobre me !


Tumblr_m4vzntaeoh1r6b7kmo1_500_large
                          Awwwwwwwwn *-*
Hii champs . Que tal a gente se conhecer melhor?,achei isso no blog Coisitas de Meninas  eu adoro essas coisas como vocês sabem , então resolvi fazer , foi tão legal que eu acabei descobrindo algumas coisinhas sobre mim , quer ler ? , clica em leia mais e vamos nos conhecer <333333333333333


Qual foi sua... 
1. Última bebida: Todynho <3
2.  Última ligação:  Dorothy
3.  Última mensagem te texto: Danilo
4. Última musica que ouviu: Video Games-Lana del Rey *-*

Você já...

5. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Nãão !
6.  Foi traída? Não !
7. Beijou alguém que se arrependeu? Sim L
8. Perdeu alguém especial? Sim , meeu primo L
9. Ficou deprimida? Fiquei , mas sofri em silêncio
10. Bebeu muito até passar mal? Não , nunca .

Liste seu três filmes favoritos:

12. Amanhecer pt 2
13. O chamado
14. Sempre ao seu lado.

Desde o ano passado você:

15. Fez algum amigo novo? Sim, um monte.
16. Se apaixonou? Siim
17. Riu até chorar? Sempre !
18. Conheceu alguém que mudou sua vida? Sim
19. Descobriu quem são seus melhores amigos? Sim
20. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Na vida, já na escola ...
21. Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook? Siim *-*

Geral...

22. Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? umas 120 ( tenho 478 eu acho )
23. Tem algum animal de estimação ?Sim , um gato e uma cadela.
24. Você mudaria seu nome? Nunca , adoro meu nome , e nunca mudaria :)
25. Oque você fez no seu ultimo aniversario? Fui pro shopping com a minha amiga J
26.Que horas acordou hoje? 10:00
27. Oque você estava fazendo ontem 00,00? No computador J
28. Está assistindo algo no momento? Sim, Ídolos . saushaush’
29. Oque é algo que você não vê a hora de acontecer? Terminar o ensino médio -.-‘
30. A ultima vez que você viu sua mãe? A uns 30 minutos .
31. Oque você gostaria de mudar em si mesmo? Acho que só a bunda que me falta , o resto pra mim tá ótimo J
32. Oque você está ouvindo agora? A voz de uma mulher estranha na TV
33. Oque mais te irrita: Gente falsa , que finge ser o que não é.
34. Você conhece alguém que tem o nome muito estranho? Erion , Miqueias , Josias ...
35. Pagina mais visitada na Internet? Blaogger, Ask e Facebook
36. Apelido? Ninha <333
37. Signo do Zodíaco? Aquario
38. 1º  grau? Ainda não acabei
39. Colegial? No penúltimo o ano
40. Faculdade? Ainda não
41: Cor do cabelo? Castanho escuto
42: Comprido ou curto? Comprido J
43: Liso, cacheado, ondulado ou crespo? Cacheado
44. Altura? 1.54
45: Você ja teve queda por alguém? Por vários , mais só amo um <3333333
46: Oque você mais gosta em si mesma? O corpo <33
47. Tem percingis? AINDA não.
48. Tatuagens? AINDA não
49. Sabe dirigir? AINDA não

Primeiras vezes.....

50. Primeira cirurgia? Nunca fiz cirurgia J
51. Oque comprou com seu ultimo salario? Nem trabalho ainda *-*
52. Primeira melhor amiga? Safira , conheço desde os 6 anos J
53. Primeiro amor? Rubens Vasco -.-‘ gaaaay .
54. Primeira viagem com os amigos? Uma para o interior de Alagoas .

Ultimamente....

55.Oque tem visto na TV? Ídolos , altas resenhas .
56.O ultimo filme que viu? Em busca de um milagre.
57. Oque tem comido? Pão com ovo e hambúrguer ( your love )
58. Oque você tem bebido? Todynho
59. Oque você vai fase quando acabar este post? Assistir TV
60. Oque você tem ouvido (musica)? James Blunt – Carry you home
61. Oque você espera pra amanha? Ter um dia perfeito na escola *-*

Seu futuro...
62. Quer ter filhos? Por enquanto não .
63. Quer se casar ? Nããão !
64. Carreira? Professora de filosofia U.u

Oque é melhor...
65. Lábios ou olhos? Lábios
66. Abraços ou beijos? Beijos <3
67. Mais baixos ou mais altos? Do meu tamanho <3
68. Mais velhos ou mais novos? Mais velhos U.u
69. Braços sarados ou pernas sarados? Não , nenhum dos dois , prefiro magrinho *--*
70. Amor ou amizade? Amor com amizade .
71. Beleza ou inteligência? Nem muito burro , nem muito inteligente .
72. Relacionamento serio ou diversão? Relacionamento serio .
73. Extroversão ou timidez? Timidez .

Você já...
74. Beijou um estranho? Yes , jogando verdade ou consequência J
75. Fumou? Não , odeio cigarro .
76. Partiu o coração de alguém? Sim , de um cara que pediu pra ficar comigo , longa historia ...
77. Teve seu coração partido? Sim , mil vezes .
78. Foi presa? Rapaaz , ainda não , kkkkkk’
79. Beijou alguém do mesmo sexo? NEVER , E NEM QUERO , OKS ?
80. Chorou quando alguém morreu? Não ,  eu choro por dentro , por fora não.
81. Namorou? Yees .

Você acredita em....
81. Você mesma? Sim .
82. Milagres? Não muito .
83. Amor a primeira vista? Claro , já aconteceu comigo , então sim .
84. Paraíso? Não muito
85. Papai Noel? Nãão
86. Fada do dente? NO ! , sempre coloquei meus dentes debaixo do travesseiro e a nojenta  da fada nunca colocava -.-‘ SAUHUSHASUAHSUAHSUAH’
87. Anjos? Siim <3333333

4 comentários:

  1. Legal suas respostas ^^

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Tem tag pra vc lá no meu blog: http://nataliamedice.blogspot.com.br/2012/09/tag-onze-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay , obrigada , vai sair na minha próxima postagem :)

      Excluir

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !