sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tag: Onze coisas sobre mim + Aviso !

Tumblr_m9paa5nair1qm6gfno1_500_large

Hey champs , hoje vou responder a minha primeira tag , quem me mandou foi o Blog da Nah , e eu morri de tanta felicidade , nunca recebi uma tag antes , então foi algo super novo pra mim , acho que vocês devem ter imaginado né ? , então bora lá ?

Onze coisas sobre mim :

1-Vivo caindo no chão.
2-Adoro me mudar .
3-Não vivo sem musica.
4-Tenho mania de mexer na franja.
5-Amo X-Bacon .
6-Vivo comendo o juízo dos meus amigos.
7-As vezes ando pisando nos meus próprios pés .
8-Quando alguém me abraça eu fecho os olhos , me da uma sensação gostosa :)
9-Sou completamente apaixonada pelo meu irmão , preferiria morrer , ao viver sem ele.
10-Fico rindo no espelho.
11-Adoro desenhos de meninos .

Perguntas que eu recebi:

1. O que sonha em fazer no futuro?
Quero fazer faculdade de filosofia :) 


2. O que mais gosta de fazer na internet?
Mexer no Facebook , responder perguntas na Ask , e postar e atualizar o blog .


3. Qual sua comida preferida?
X-BACON

4. Diga uma coisa a qual você não vive sem?

Meu irmão , meus amigos , minha família .

5. Que tipo de musica você mais gosta?

Rock , Pop , Blues , Jazz ...

6. Para você o que significa a palavra amor?
Apenas duas letras : V H 

7. Se pudesse escolher uma musica para ser a trilha sonora da sua vida, qual seria?

Otherside - RHCP


8. Você se considera vaidosa(o)?
Sim , mais não muito .

9. Qual a maior qualidade que considera nas pessoas?

A personalidade , que para mim é maior do que qualquer qualidade .

10. Já chorou (ou chora) quando assiste filmes de drama ou romance?

Não , eu detesto filmes românticos , são muito melosos , e em geral eu não entendo nada -.-


11. Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria?
Eu sofreria um pouco menos , deixaria de ser tão idiota , esqueceria todos os momentos ruins que passei , apesar de que pra mim esses maus momentos só nos ajudam a crescer .

Perguntas para os blogs :

1-O que você mais valoriza em sua vida?
2-Se você pudesse viver a vida inteira com alguém , com quem seria?
3-Qual é a primeira coisa que você repara em alguém?
4-Gosta de filmes de terror?
5-O que você olha primeiro em um menino?
6-Namoraria//Casaria com alguém por dinheiro?
7-Seu filme preferido?
8-Preferi dia ou noite ?
9-Sonho ou realidade ?
10-O que você levaria com você para uma ilha deserta?
11-Na sua opinião , o que é mais importante , caráter ou beleza ?

Os 11 escolhidos:
Não vou indicar 11 blogs , porque tenho certeza que nem todos vão querer fazer , sendo assim todos vocês podem fazer , respondendo as perguntas :) , não precisa dar créditos se quiserem , então , beijos e boa noite :*

Heey , eu estou me mudando , sendo assim vou reduzir bastaante as postagens , talvez eu demore alguns dias a voltar a postar regularmente , mas fiquem tranquilos, sempre que tiver uma brechinha vou dar uma olhada aqui e  vou responder os comentários de TODOS , e vou tentar retribuir TODOS também , não garanto nada , beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :*

2 comentários:

  1. é legal conhecer mais um pouco o blogueiro ne? gostei ! me identifiquei com a parte do que vc mudaria, haha eu concordo!
    bjo

    ResponderExcluir

Comenta vaai , mas antes de comentar leia essas regrinhas aqui :

* Não aceito comentários de seguindo ,segue de volta , esse tipo de comentário vai ser friamente ignorado !
* Deixe o link do seu blog , pra eu poder retribuir seu comentário.
*Sem ofensas por favor , esse blog é de família !
*Pode comentar como anônimo mesmo .
*Antes de comentar pelo menos saiba do que se trata o post !

Leu ? , então agora comenta , ah , não se esqueça , todos os comentários são respondidos !